segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RAIMUNDOS - MULHER DE FASES

Que mulher ruim Jogou minhas coisas fora Disse que em sua cama Eu não deito mais não A casa é minha Você que vai embora Já pra saia da sua mãe E deixa meu colchão Ela é pró na arte De pentelhar e aziar É campeã do mundo A raiva era tanta Que eu nem reparei Que a Lua diminuía A doida tá me beijando a horas Disse que se for sem eu Não quer viver mais não Me diz Deus, o que é que eu faço agora? Se me olhando desse jeito Ela me tem na mão, meu filho aguenta Quem mandou você gostar Dessa mulher de fases? Complicada e perfeitinha Você me apareceu Era tudo que eu queria Estrela da sorte Quando a noite ela surgia Meu bem você cresceu Meu namoro é na folhinha Mulher de fases Põe fermento, põe as bombas Qualquer coisa que aumente A deixe bem maior que o Sol Pouca gente sabe que na noite O frio é quente e arde e eu acendi Até sem luz dá pra te enxergar O lençol fazendo congo-blue É pena, eu sei amanhã já vai miar Se aguente que lá vem chumbo quente Complicada e perfeitinha Você me apareceu Era tudo que eu queria Estrela da sorte Quando a noite ela surgia Meu bem você cresceu Meu namoro é na folinha Mulher de fases

Nenhum comentário:

Postar um comentário