terça-feira, 18 de setembro de 2012

INCANCELLABILE - LAURA PAUSINI

Às vezes eu desejo saber se, eu viveria do mesmo jeito sem você, se eu saberia esquecer você. Mas passa um momento e você é, você é tudo aquilo que eu gostaria enfim... inapagável! Parecia outra história que, o tempo jogou fora com ele; Não me deixe nunca. Não me deixe! E quanto mais eu sinto falta de você, mas você está no centro de meus pensamentos. Não me deixe nunca, porque até então você será Inesquecivel Com sua voz a alegria que não parte de dentro de mim como uma tatuagem na pele. Eu te vejo dentro dos olhos dos outros, eu te procuro quando você não está lá, em meus lábios eu sinto a vontade que eu tenho de você. E assim tão profundamente meu, Eu nunca tive nada Não me deixe nunca. Não me deixe! E quanto mais eu olho pra você mais você sabe, que por você eu me apaixonaria Não me deixe nunca. Não me deixe! Nunca faça isso porque Se eu olhar no céu Sinto que você será Enfim... inesquecível! Inapagável você é, Em minhas respirações e em meus dias Não não Não me deixe nunca Não me deixe! E aumenta Dentro de mim Esta necessidade Que eu tenho de você Não me deixe nunca Não me deixe! E quanto mais eu sinto falta de você, mais você Está no centro de meus pensamentos! Nunca me deixe! Sozinho sem você... Agora e sempre você ficará Dentro de meus olhos... Inesquecível! http://www.vagalume.com.br/laura-pausini/incancellabile-traducao.html#ixzz26pPSUyav

Nenhum comentário:

Postar um comentário