segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CHARLIE BROWN JR - O SURTO

Eu tava ali Ela também, ela também estava ali Tava parada e olhando para mim A conversar com um chegado bem do meu lado Me encorajando a chegar junto dela Fala pra ela sobre a minha intenção Antes que esqueça pois pirei meu cabeção Eu vou me levantar Vou lá onde ela está Fala pra ela Um rosto lindo e um sorriso encantador E um jeitinho de falar que me pirou(que me pirou o cabeção) Um rosto lindo e um sorriso encantador E um jeitinho de falar que me pirou (que me pirou o cabeção) Que me pirou... Que ela era show E o piercing dela refletia a luz do sol Os olhos dela me indicavam a direção Cabelo ao vento Meus olhos sempre atentos aos seus movimentos Que piração Acho que é hora de uma aproximação De um diálogo sobre esta condição Dessa história de pirar meu cabeção Meu cabeção... Um rosto lindo e um sorriso encantador E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção Um rosto lindo e um sorriso encantador E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção Que me pirou... O piercing dela refletia a luz do sol Os olhos dela me indicavam a direção Cabelo ao vento Meus olhos sempre atentos aos seus movimentos Que piração Acho que é hora de uma aproximação De um diálogo se houvesse a condição Dessa história de pirar meu cabeção Um rosto lindo e um sorriso encantador E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção Um rosto lindo e um sorriso encantador E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção Que me pirou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário