sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ANDREA DORIA - LEGIAO URBANA - ULTIMO SHOW

Às vezes parecia Que de tanto acreditar Em tudo que achávamos Tão certo... Teríamos o mundo inteiro E até um pouco mais Faríamos floresta do deserto E diamantes de pedaços De vidro... Mas percebo agora Que o teu sorriso Vem diferente Quase parecendo te ferir... Não queria te ver assim Quero a tua força Como era antes O que tens é só teu E de nada vale fugir E não sentir mais nada... Às vezes parecia Que era só improvisar E o mundo então seria Um livro aberto... Até chegar o dia Em que tentamos ter demais Vendendo fácil O que não tinha preço... Eu sei é tudo sem sentido Quero ter alguém Com quem conversar Alguém que depois Não use o que eu disse Contra mim... Nada mais vai me ferir É que eu já me acostumei Com a estrada errada Que eu segui E com a minha própria lei... Tenho o que ficou E tenho sorte até demais Como sei que tens também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário