quinta-feira, 20 de setembro de 2012

REAÇAO EM CADEIA - TANTO FAZ

Quando você está tão só E não quer mais saber De alguém pra lhe ferir Talvez, já chega de sofrer Não quer se arriscar Por tudo a perder Não quer se machucar Mas agora tanto faz Você já me perdeu Não olhe para trás Não veja o que aconteceu Agora tanto faz Você já percebeu Não olhe para trás Não veja o que aconteceu O seu silêncio é um sinal Que já não sou mais eu Quem vai lhe fazer feliz Por que não me escolheu Agora tanto faz Você já me perdeu Não olhe para trás Não veja o que aconteceu Agora tanto faz Você já percebeu Não olhe para trás Não veja o que aconteceu O que aconteceuuuu???? Quando estiver tão só Me chame e eu irei, Quando estiver tão só Me chame e eu irei, Mas agora tanto faz você já me perdeu não olhe para trás não veja o que aconteceu agora tanto faz você já percebeu não olhe para trás quem lhe perdeu fui eu Agora tanto faz você já me perdeu não olhe para trás não veja o que aconteceu agora tanto faz você já percebeu não olhe para trás quem lhe perdeu fui eu Quem lhe perdeu fui eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário