terça-feira, 18 de setembro de 2012

ESTOY PENSANDO EN TI - EROS RAMAZZOTTI

São situações humanas Momentos dos dois A distância, as paixões Encontrar uma razão, Hoje ... como sempre Estou pensando em você .... se você enxergasse São condições humanas Sentindo bem ou não Se é dia ou noite, Se é nostalgia ou desamor, Hoje ... como sempre Eu estou pensando em você Como se o nosso tempo não tivesse passado. Diga-me onde estamos,que podera passar, Corações flechados pelo de cada qual Essa é a barreira que tera que derrubar Estou pensando em você Estou pensando em você São as coisas da vida. Vão unidas sempre assim É o esforço e a fadiga que supõe estar aqui Hoje ... olhe para o céu Com os pés no chão, porque ... Ser humano é o que quero ser Com minhas mãos eu o alcanssarei São as coisas da vida Nunca me acostumarei Quase sempre é uma ferida Que seu coração não vê Hoje ... como sempre Somente penso em você Essa noite passa lentamente,roçando-me Eu tento enfrentá-la, compreendê-la Eu derrapo nas curvas do seu coração, porque quero provocar-la, e que saibas que ... Estou pensando em você Estou pensando em você Você vai ver ... você vai ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário