quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SCORPIONS - STILL LOVING YOU

Continuo Amando Você Tempo, é preciso de tempo Para reconquistar seu amor novamente Eu estarei lá, Eu estarei lá Amor, apenas amor Pode algum dia trazer de volta seu amor Eu estarei lá, Eu estarei lá Lutar, querida, eu lutarei Para reconquistar seu amor novamente Eu estarei lá, Eu estarei lá O amor, apenas amor Pode quebrar a parede algum dia Eu estarei lá, Eu estarei lá Se nós percorremos novamente Todo o caminho, desde o início Eu poderia tentar mudar As coisas que mataram o nosso amor Seu orgulho construiu uma parede, tão forte, Que não consigo atravessar Não existe realmente nenhuma chance? Para recomeçarmos novamente Estou amando você Tentar, querida, tentar Acreditar no meu amor novamente Eu estarei lá, Eu estarei lá Amor, nosso amor Não deveria ser simplesmente jogado fora. Eu estarei lá, Eu estarei lá Se nós percorremos novamente Todo o caminho, desde o início Eu poderia tentar mudar As coisas que mataram o nosso amor Seu orgulho construiu uma parede, tão forte, Que não consigo atravessar Não existe realmente nenhuma chance? Para recomeçarmos novamente Se nós percorremos novamente Todo o caminho, desde o início Eu poderia tentar mudar As coisas que mataram o nosso amor É, eu feri o seu orgulho, e eu sei Pelo que você já passou Você tem que me dar uma chance Isto não pode ser o fim Eu continuo amando você Eu continuo amando você Eu continuo amando você, eu preciso do seu amor Eu continuo amando você, (eu continuo amando você baby) Eu continuo amando você, eu preciso do seu amor Eu continuo amando você, eu preciso do seu amor Eu preciso do seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário