quinta-feira, 9 de agosto de 2012

R.E.M - LOSING MY RELIGION

Perdendo Minha Religião A vida é maior É maior do que você E você não sou eu Os caminhos por onde irei A distância em seus olhos Oh, não, eu falei demais Eu causei tudo isso Aquele sou eu no canto Aquele sou eu sob os holofotes Perdendo minha religião Tentando te acompanhar E eu não sei se eu consigo fazer isso Oh, não, eu falei demais Eu não disse o suficiente Eu pensei ter ouvido você rindo Eu pensei ter ouvido você cantar Eu pensei ter visto você tentar Cada sussurro De cada hora acordado Estou escolhendo minhas confissões Tentando ficar de olho em você Como um tolo magoado, perdido e cego Oh, não, eu falei demais Eu causei tudo isso Considere isto A dica do século Considere isto O deslize que me deixou De joelhos, fracassado E se todas essas fantasias Viessem nos rodear Agora eu falei demais Eu pensei ter ouvido você rindo Eu pensei ter ouvido você cantar Eu pensei ter visto você tentar Mas foi apenas um sonho Foi apenas um sonho Aquele sou eu no canto Aquele sou eu sob os holofotes Perdendo minha religião Tentando te acompanhar E eu não sei se eu consigo fazer isso Oh, não, eu falei demais Eu não disse o suficiente Eu pensei ter ouvido você rindo Eu pensei ter ouvido você cantar Eu pensei ter visto você tentar Mas foi apenas um sonho Tentar, chorar, por quê, tentar Foi apenas um sonho Apenas um sonho, apenas um sonho, sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário