sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NIRVANA - LITHIUM

Eu estou tão feliz Porque hoje encontrei meus amigos Eles estão na minha cabeça Eu sou tão feio, mas tudo bem, Porque você também é, quebramos nossos espelhos Manhã de domingo é como qualquer dia Pra tudo que eu me importo, e não to assustado Acendo minhas velas, com deslumbre Pois encontrei Deus Yeah, Yeah Eu estou tão só, mas tudo bem Eu raspei minha cabeça e não estou triste E apenas talvez, eu seja o culpado Por tudo que ouvi, Mas não estou certo Estou tão empolgado Não posso esperar pra te encontrar lá , mas me importo Estou tão excitado Mas está tudo bem, minha intenção é boa Yeah, Yeah Eu gosto disso - eu não vou pirar Eu sinto sua falta - eu não vou pirar Eu te amo - eu não vou pirar Eu te matei - eu não vou pirar Eu estou tão feliz Porque hoje encontrei meus amigos Eles estão na minha cabeça Eu sou tão feio, mas tudo bem, porque você também é, quebramos nossos espelhos Manhã de domingo é como qualquer dia Pra tudo o que eu me importo, e não to assustado Acendo minhas velas, com deslumbre Pois encontrei Deus Yeah, Yeah Eu gosto disso - eu não vou pirar Eu sinto sua falta - eu não vou pirar Eu te amo - eu não vou pirar Eu te matei - eu não vou pirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário