sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NIRVANA - DRAIN YOU

Uma garota diz para outra pessoa "Tenho sorte por ter te conhecido" Eu não ligo para o que você pensa se não for sobre mim E agora é minha missão te drenar completamente Uma viagem através de um tubo e acabo em sua infecção Mastigo sua carne por você Atravesso tudo Em um beijo apaixonado Da minha boca pra sua Porque gosto de você Com os olhos tão dilatados, Me torno seu aprendiz Você me ensinou de tudo sem uma maçã envenenada A água é tão amarela, sou um estudante saudável Sem dever nada e tão agradecido, livre dos fluídos Mastigo sua carne por você Atravesso tudo Em um beijo apaixonado Da minha boca pra sua Porque gosto de você Você Uma garota diz para outra pessoa "Tenho sorte por ter te conhecido" Eu não ligo para o que você pensa se não for sobre mim E agora é minha missão te drenar completamente Uma viagem através de um tubo e acabo em sua infecção Mastigo sua carne pra você Atravesso tudo Em um beijo apaixonado Da minha boca pra sua Lamacentos, lábios com lábios Você é minhas vitaminas Porque eu gosto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário