sábado, 4 de agosto de 2012

NIRVANA -SMELLS LIKE TEEN SPIRIT

Cheira a Espírito de Adolescente Carregue suas armas e traga seus amigos É divertido perder e fingir Ela está entendiada e farta de si Oh, não, eu conheço um palavrão Oi, oi, oi, que baixaria Oi, oi, oi, que baixaria Oi, oi, oi, que baixaria Oi, oi, oi... Com as luzes apagadas, não há perigo Cá estamos, então nos entretenha Me sinto idiota e contagiosa Cá estamos, então nos entretenha Um mulato, um albino, um pernilongo, meu líbido Yeah! Yay! Yay! Sou pior no que faço de melhor E por esse dom, me sinto abençoada Nossa turma sempre foi E sempre será assim, até o fim Oi, oi, oi, que baixaria Oi, oi, oi, que baixaria Oi, oi, oi, que baixaria Oi, oi, oi... Com as luzes apagadas, não há perigo Cá estamos, então nos entretenha Me sinto idiota e contagiosa Cá estamos, então nos entretenha Um mulato, um albino, um pernilongo, meu líbido Yeah! Yay! Yay! E esqueci do porque eu experimentei isso Oh yeah, acho que isso me faz sorrir Eu dei duro, muito duro Bem, que seja, não importa Oi, oi, oi, que baixaria Oi, oi, oi, que baixaria Oi, oi, oi, que baixaria Oi, oi, oi... Com as luzes apagadas, não há perigo Cá estamos, então nos entretenha Me sinto idiota e contagiosa Cá estamos, então nos entretenha Um mulato, um albino, um pernilongo, meu líbido Negado

Nenhum comentário:

Postar um comentário