terça-feira, 23 de outubro de 2012

QUEEN - LOVE OF MY LIFE

Amor da minha vida, você me machucou Você partiu meu coração E agora você me deixa. Amor da minha vida você não percebe? Traga de volta, traga de volta, Não tire isso de mim, Porque você não sabe O que isso significa para mim. Amor da minha vida, não me deixe Você levou o meu amor, Agora você me abandona, Amor da minha vida você não percebe? Traga de volta, traga de volta, Não tire isso de mim, Porque você não sabe O que isso significa para mim. Você se lembrará Quando isso acabar, E todas as coisas ao longo do caminho, Quando eu envelhecer, Eu estarei lá ao seu lado, Para lembrá-la de como eu ainda te amo Eu ainda te amo. Traga de volta, venha trazer de volta Por favor traga de volta para casa para mim,, Porque você não sabe O que isso significa para mim Amor da minha vida Amor da minha vida Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário