quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JACK JOHNSON - Sitting, Waiting, Wishing - TRADUÇAO

Eu estava sentado, esperando, desejando Que você acreditasse em superstições Então, talvez você visse os sinais Mas O Senhor sabe que este mundo é cruel E eu não sou o Senhor,não, sou só um tolo Aprender a amar alguém não faz ele amar você Será que preciso sempre esperar, esperar por você? Será que preciso sempre bancar, bancar o bobo por você? Cantei suas músicas, dancei sua dança Dei uma chance a todos os seus amigos Mas suportá-los não valia nunca ter você Talvez você já tenha passado por isso Mas é minha 1ª vez, então, por favor, ignore os próximos versos, porque são para você. Não posso ficar sempre esperando ,esperando por você Não posso ficar sempre bancando,bancando o bobo para você Sempre represento o seu papel Mas não é a minha cena Quero uma virada no enredo Já cansei de mistério estou sempre investindo e você me pondo para baixo Mas já estou lá em baixo Apenas espere um pouco Apenas sentado, esperando Apenas espere um pouco Apenas sentado, esperando Bem, se eu estivesse no seu lugar Largaria toda a minha munição Me perguntaria por que tinha levado tanto tempo O Senhor sabe que não sou você E, se eu fosse, não seria tão cruel Porque esperar pelo amor não é tão fácil Será que preciso sempre esperar ,esperar por você? Será que preciso sempre bancar ,bancar o bobo por você? Não posso ficar sempre esperando esperando por você Não posso ficar sempre bancando o bobo por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário