segunda-feira, 8 de outubro de 2012

KLB - ELA NAO ESTA AQUI

Tá difícil esquecer Tirar você de mim Nos meus olhos dá pra ver Seu adeus doendo assim Não pensei que esse amor Me pudesse machucar E uma lágrima de dor Hoje cai do meu olhar Baby Te vejo tão longe De mim tão distante Além do horizonte Baby Eu grito o seu nome Saudade responde, Ela não está aqui. Quando o sol vem me tocar Parecendo o beijo seu Deixo o sonho me levar Pra acordar nos braços seus Baby Te vejo tão longe De mim tão distante Além do horizonte Baby Eu grito o seu nome Saudade responde, Ela não está aqui. Tá difícil esquecer Tirar você de mim Nos meus olhos dá pra ver Seu adeus doendo assim Não pensei que esse amor Me pudesse machucar E uma lágrima de dor Hoje cai no meu olhar Baby Te vejo tão longe De mim tão distante Além do horizonte Baby Eu grito o seu nome Saudade responde, Ela não está aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário