terça-feira, 23 de outubro de 2012

CAPITAL INICIAL - EU NUNCA DISSE ADEUS

Eu não sei o que eu tô fazendo Mas, eu tenho que fazer Aquela noite que eu te conheci Eu acho, que nunca vou esquecer... Um momento, quase perfeito Inocente em seus defeitos Tudo que é bom dura pouco E não acaba cedo... Agora, pra sempre Foi embora Mas eu nunca disse adeus Agora, pra sempre Foi embora Mas eu nunca disse... Eu disse vambora Tô meio tonto Preciso respirar lá fora Me leve para a sua casa Eu quero dormir Onde você mora Eu passando mal E você ria Tanto barulho Eu não entendia Mas concordava sem saber Com tudo o que você dizia Se me pedisse Pra pular de um prédio Eu diria sim Qualquer coisa Pra você gostar de mim Agora, pra sempre Foi embora Mas eu nunca disse adeus Agora, pra sempre Foi embora Mas eu nunca disse... Eu perdi o rumo E comecei a delirar Acho que prometi até parar De beber e de fumar De repente a noite acaba E todo mundo some E me lembrei Que eu esqueci De perguntar o seu nome Sem endereço nem direção Por onde começar Qualquer coisa pra poder Te encontrar... Agora, pra sempre Foi embora Mas eu nunca disse adeus...(3x) Agora, pra sempre Foi embora, mas eu nunca disse... Eu não como, eu não rio Eu não sei o que é adormecer Me desculpe se eu fechar os olhos E desaparecer.... Agora, pra sempre Foi embora Mas eu nunca disse adeus Agora, pra sempre Foi embora, mas eu nunca disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário