quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BLINK 182 - I MISS YOU

Olá você, O anjo do meu pesadelo A sombra no fundo do necrotério A vítima inocente da escuridão no vale Nós podemos viver como Jack e Sally, se quisermos Aonde você pode sempre me encontrar E teremos Halloween no Natal E de noite desejaremos que isso nunca acabe Desejaremos que isso nunca acabe Eu sinto sua falta, sinto sua falta Eu sinto sua falta, sinto sua falta Onde você está? E eu sinto muito E não consigo dormir, eu não consigo sonhar esta noite Eu preciso de alguém e sempre Essa doente escuridão estranha Vem se arrastando, me assombrando toda hora E enquanto eu olhava, eu contava As teias de todas as aranhas Pegando coisas e as comendo por dentro Como a indecisão de ligar pra você E ouvir a sua voz de traição Você virá para casa e acabará com essa dor esta noite? Acabe com essa dor esta noite Não perca o seu tempo comigo, você já é A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta) Não perca o seu tempo comigo, você já é A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta) Não perca o seu tempo comigo, você já é A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta) Não perca o seu tempo comigo, você já é A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta) Não perca o seu tempo comigo, você já é A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta) Não perca o seu tempo comigo, você já é A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário