terça-feira, 17 de julho de 2012

TONI BRAXTON - SPANISH GUITAR

Violão Espanhol Um salão esfumaçado, num pequeno café Eles vêm para ouvir você tocar E beber e dançar a noite toda Eu me sento no meio da multidão E fecho os olhos Sonho que você é meu Mas você não sabe Você nem sabe que eu estou aqui Eu queria estar nos seus braços Como aquele violão espanhol E você me tocaria a noite toda Até o amanhecer Eu queria que você me tivesse em seus braços Como aquele violão espanhol Toda a noite, toda a noite Eu seria sua música, eu seria sua música Rouba meu coração com cada nota que você toca Eu rezo pra você me notar E me ter no seu coração algum dia Eu queria ser a pessoa que você acaricia com suavidade Mas você não sabe Você nem sabe que eu existo você se senta entre pessoas Fecha seus olhos E sonha que sou teu Mas eu nem sei que você está aqui Eu queria tê-la em meus braços, amor Eu me sento no meio da multidão E fecho meus olhos Sonho que você é meu Mas você nem sabe Você nem sabe que eu existo

Nenhum comentário:

Postar um comentário