segunda-feira, 30 de julho de 2012

METALLICA THE UNFORGIVEN

O Imperdoável Sangue novo junta-se a esta terra E rapidamente ele é subjugado Pela constante e dolorosa desgraça O jovem aprende as regras deles Com o tempo a criança é enganada Este rapaz massacrado age errado Privado de todos os seus pensamentos O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe Uma promessa a si mesmo Que nunca a partir deste dia Sua vontade lhe tirariam O que eu senti O que eu soube Nunca refletiu no que eu demonstrei Nunca ser Nunca ver Não posso ver o que poderia ter sido O que eu senti O que eu soube Nunca refletiu no que eu demonstrei Nunca livre Nunca eu mesmo Então eu nomeio-o o Imperdoável Eles dedicam suas vidas Para tirar tudo dele Ele tenta agradar a todos Este homem amargo que ele se torna Por toda a sua vida o mesmo Ele batalhou constantemente Esta luta que ele não pode vencer Um homem cansado eles veem não se importa mais O velho homem então se prepara Para morrer cheio de arrependimentos Aquele velho homem, aqui, sou eu O que eu senti O que eu soube Nunca refletiu no que eu demonstrei Nunca ser Nunca ver Não posso ver o que poderia ter sido O que eu senti O que eu soube Nunca refletiu no que eu demonstrei Nunca livre Nunca eu mesmo Então eu nomeio-o o Imperdoável O que eu senti O que eu soube Nunca refletiu no que eu demonstrei Nunca ser Nunca ver Não posso ver o que poderia ter sido O que eu senti O que eu soube Nunca refletiu no que eu demonstrei Nunca livre Nunca eu mesmo Então eu nomeio-o o Imperdoável Nunca livre Nunca eu mesmo Então eu nomeio-o o Imperdoável Vocês me rotularam Eu rotularei vocês Então eu nomeio-o o Imperdoável Nunca livre Nunca eu mesmo Então eu nomeio-te Imperdoável Vocês me rotularam Eu rotularei vocês Então eu nomeio-o o Imperdoável

Nenhum comentário:

Postar um comentário